Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Empreendedor digital fala sobre estratégias de tráfego qualificado para atrair clientes e aumentar vendas em evento da ADVB/SC Jovem

Empreendedor digital fala sobre estratégias de tráfego qualificado para atrair clientes e aumentar vendas em evento da ADVB/SC Jovem

David Rocha, do Group Stark, participou do encontro de capacitação promovido pela ADVB/SC Jovem, em Florianópolis.

No terceiro evento de capacitação promovido pela ADVB/SC Jovem, o convidado David Rocha, que é empreendedor digital e especialista em gestão de tráfego e vendas pelo Group Stark, falou sobre um dos principais recursos do marketing digital para atrair clientes e aumentar vendas. O encontro ocorreu na terça-feira (09) e reuniu associados, pequenos empresários e estudantes, em Florianópolis.

Desde os 17 anos, Rocha trabalha com vendas, com maior atuação no ramo imobiliário. Após estudar e aplicar diversas técnicas de tráfego em projetos próprios e de clientes, Rocha decidiu fazer cursos para compartilhar o conhecimento.
"Quando entrei no mercado imobiliário, a minha maior dor era onde e como buscar clientes qualificados. Comecei a pesquisar sobre anúncios, gatilhos mentais, neuromarketing, tráfego (anúncios), redes sociais e engajamento. Depois de dominar o assunto, continuava a estudar e aplicava até alcançar resultados qualificados para reverter em aumento de vendas exponencialmente", explicou David.

Durante o evento, ele citou sobre o "efeito bola de neve" do tráfego, formas de investimento analisando os resultados e como encarar os concorrentes, principalmente em mercados de alta competitividade.

O evento não ficou apenas na teoria, os participantes das áreas de comunicação, publicidade, construção civil e outros negócios, também trocaram experiências demonstrando pontos de vista da própria realidade. Além disso, os iniciantes na área também tiveram a oportunidade de fazer uma imersão no ambiente de tráfego e analisar cases no processo de decisão de compra.

"Todas as mídias são importantes para o planejamento do marketing digital, mas os dados de tráfego acabam se sobressaindo na maioria das vezes por trazer oportunidades a serem tratadas e se tornarem o público exato de qualquer empresa, em diferentes segmentos para conseguir escalar", finalizou David Rocha.