Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Manifesto em prol da construção de marcas

Manifesto em prol da construção de marcas

Santa Catarina apresenta alguns dos melhores índices do país em diferentes áreas como comércio, serviços, turismo, indústria, tecnologia, varejo, serviços, agronegócio e turismo. Nossas empresas investem muito em produtividade, tanto que estamos em segundo lugar (*) no ranking brasileiro de competitividade, atrás apenas de São Paulo, e com números bem acima da média nacional.

Porém, tão relevante quanto a produtividade e qualidade é aplicarmos estratégias nas áreas de Marketing e Vendas que possam transformar nossos produtos e serviços em Marcas.

Já possuímos um importante conjunto de Marcas que conquistaram mentes e corações no Brasil e no exterior. No entanto, temos ainda uma grande oportunidade e um grande desafio de crescimento.

Convidamos as entidades, empresários, executivos e profissionais dos diferentes mercados do Estado para disseminarem a importância da atividade de Marketing e Vendas estar presente no centro da estratégia das organizações para que juntos possamos caminhar em direção à construção de Marcas de valor percebido pelos consumidores.

Marcas de valor alavancam o crescimento das empresas, impulsionam todos setores da economia e consequentemente contribuem para o desenvolvimento das pessoas e de Santa Catarina.

O presente manifesto conta o apoio de instituições respeitadas no mercado como: Acaert, Acate, ADI, Adjori, Cejesc, CORE, Facisc, FCDL, Fecomércio, FIESC, Lide, Sebrae e Sinapro.

*Fonte: Competitividade dos Estados 2017, disponível no www.rankingdecompetitividade.org.br