Curta e Siga

Fone 48 3224 5258

Efetue sua Busca


Notícias

Vencedores do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2013 vão conhecer a fábrica da Natura Cosméticos

Vencedores do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2013 vão conhecer a fábrica da Natura Cosméticos

Além do troféu e do selo de Empresa Cidadã, a ADVB/SC vai levar um representante de cada empresa ou instituição vencedora em 2013 para uma visita técnica a fábrica da Natura, em São Paulo. As inscrições seguem até 7 de junho no site da entidade.

Considerada exemplo de benchmarking quando o assunto é sustentabilidade empresarial, a Natura Cosméticos vai servir de inspiração aos vencedores do prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2013. Neste ano, além do troféu e do selo, a ADVB/SC vai levar um representante de cada empresa premiada para uma visita técnica à fábrica da Natura Cosméticos, na cidade de Cajamar, em São Paulo. A viajem está programada para meados de agosto.

O objetivo é mostrar aos executivos catarinenses as melhores práticas adotadas pela marca brasileira, desde a aquisição dos insumos naturais em comunidades até as iniciativas em prol de seus colaboradores. “Resolvemos inovar na premiação deste ano. A Natura é reconhecida internacionalmente por colocar a sustentabilidade como um de seus principais pilares de inovação e geração de novos negócios, por isso, um excelente exemplo a ser seguido por todos empresários”, destaca Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC.


As inscrições para o Empresa Cidadã 2013, que reconhece projetos de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural de empresas e instituições catarinenses, continuma abertas e seguem até 7 de junho pelo site da ADVB/SC - www.advbsc.com.br. O resultado será divulgado no dia 27 de junho e a entrega da premiação será realizada no dia 1º de agosto, em evento na Pousada Rural do SESC, na cidade de Lages.

Como participar

Para participar da premiação, as empresas podem inscrever um ou mais cases de sucesso que estejam relacionados a projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural, desde que realizados em território catarinense. A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada o trabalho, apontando os objetivos do projeto, quais as estratégias utilizadas para atingi-los, como foi realizada a execução e implementação do trabalho e quais os resultados alcançados. As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros. Ao efetuar a inscrição, a empresa também deve apontar em qual categoria o seu trabalho se encaixa.
Todo o processo de inscrição deve ser feito no site da ADVB/SC - www.advbsc.com.br. Depois de preenchida a ficha de inscrição será gerado um cadastro para a inserção das informações do case. Só concorrerão ao prêmio as inscrições de cases totalmente preenchidos, com pagamento de taxa e que estejam em conformidade com as regras do prêmio. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 7 de junho e o comprovante de pagamento enviado para info@advbsc.com.br. Associados da ADVB/SC não pagam a taxa de inscrição.


A comissão julgadora será formada por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul). Todos os projetos inscritos serão examinados, entre os dias 11 a 25 de junho, pela comissão julgadora, que assegurará o cumprimento de todas as regras da premiação. Serão considerados vencedores os quinze cases de maior nota e, em caso de empate, a diretoria executiva decidirá o vencedor. O resultado será divulgado no dia 27 de junho e a entrega da premiação será realizada no dia 1º de agosto, em Lages. Mais informações e regulamento no site www.advbsc.com.br.

Vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2012


Preservação Ambiental

Dudalina S/A
Neutralização de Gases do Efeito Estufa da Dudalina

Escola de Inglês Teddy Bear
Programa Gardening at School

Malwee Malhas LTDA.
Garrafas PET: o lixo que virou moda na Malwee

Portobello S/A
Portobello apresenta: maior e melhor coleção de porcelanato do mercado

SESI/SC
Programa Papa-Pílula

Participação Comunitária

BAESA (Energética Barra Grande S/A)
Programa Comunidade Saudável

Eletrosul Centrais Elétricas S.A.
Projeto Catadores de Materiais Recicláveis - Monte Cristo

FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina)
Projeto IR - Iniciativa Responsável

RBS TV Florianópolis
Um novo olhar sobre as pessoas: valorização, comunicação diferenciada e geração de novos negócios

Unimed Grande Florianópolis
ParaUnimed: O paradesporto potencializando a inclusão social

WOA Empreendimentos Imobiliários
WOA - A nova marca da responsabilidade social

Desenvolvimento Cultural

Celulose Irani S.A.
Grupo de Teatro Flor do Mato - "Um Olhar para a Vida"

ENERCAN (Campos Novos Energia S/A)
Projeto Música e Cidadania

Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes
Contém Cultura

TESC - Terminal Portuário Santa Catarina
Instituto Porta do Sol


Informações para Imprensa

All Press Comunicação Estratégica Ltda

www.allpresscom.com.br

@allpresscom (twitter)

Luana Rech – (luana@allpresscom.com.br)- (48) 3028–0183 / 3223–3078 / 9116-3888




Luana Rech

(48) 3028-0183 / (48) 3304-3078 / (48) 3223-3078
(48) 9971-1107/ (48) 9116-3888
Skype: rech_luana
www.allpresscom.com.br